Lost Odyssey
Em Lost Odyssey Joga-se com Kaim, um homem que viveu mil anos e não se lembra do seu passado. O jogo toma como cenário um mundo modificado por uma Revolução Industrial Mágica. Kaim, que quer esquecer seu passado, confronta-se com o retorno de suas memória e com a dor que ela traz consigo.
Usa um tradicional sistema de batalhas baseado em turnos, visto na maioria dos RPGs japoneses. Através de um mapa do mundo, o jogador pode mover-se pelas cidades, campos e calabouços. No decorrer do jogo, é ganho mais liberdade de explorar o mundo com um navio. Vilas e cidades possuem estalagens para o jogador recuperar os pontos de vida do grupo, lojas para vender e comprar equipamentos, e pontos para salvar o jogo. Quando em específicos lugares, como calabouços, campos em alguns casos até dentro de cidades, o jogador irá aleatoriamente encontrar monstros para lutar enquanto explora a área.
Assista o Trailer
No início da batalha, a linha de defesa é protegida por um "muro" especial defensivo, que é baseada nos pontos de vida combinados da linha da frente.
Personagens (spoiler)
Supostamente todos os imortais viveram por 1000 anos, e vieram de outro mundo, através da Tower of Mirrors. Todos tiveram suas memórias aprisionadas dentro deles por Gongora (com exceção do próprio Gongora). Eles também podem aprender habilidades dos mortais; os imortais não aprendem habilidades por eles mesmos. Quando "morto" na batalha (pontos de vida em 0), eles "ressuscitam" com uma pequena quantidade de pontos de vida. Os imortais podem ter filhos, mas esses não serão imortais; Sed (filho de Seth) e Lirum (filha de Sarah e Kaim) são mortais.
Comentários
Postar um comentário